Nova pagina 1

SALGUEIRO – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ENGAVETA PROJETO DE CRÉDITO POPULAR PARA MICROEMPREENDEDOR.

SALGUEIRO – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES  ENGAVETA PROJETO DE CRÉDITO POPULAR PARA MICROEMPREENDEDOR.

Na semana passada o presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro Agaeudes Sampaio recebeu o projeto de lei que cria o Credito Popular Municipal de Salgueiro, promessa que foi dada pelo então atual Prefeito do Município Marcones Libório de Sá em campanha. Mais o senhor excetíssimo presidente da casa não achou interessante dá andamento ao processo que já foi analisado pela comissão e está na gaveta do presidente da Câmara.

Semana passada o projeto foi enviado pelo poder executivo para o legislativo e já passou por todos os trametes legais para ser colocado em pauta na reunião ordinária desta quarta-feira (28), mas o presidente da casa, Agaeudes Sampaio, não acha interessante dar andamento ao projeto.

Com esse impasse os empreendedores de Salgueiro que já estão passando por um momento muito difícil e delicado devido a pandemia, irão precisar adiar as ideias de investimentos que por ventura este crédito poderia a ter ser um apoio ao microempreendedor.

Na proposta, o empreendedor poderia entrar no programa  com o empréstimo de até R$ 3 mil reais que o mesmo oferece.

 

Faça o primeiro comentário a "SALGUEIRO – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ENGAVETA PROJETO DE CRÉDITO POPULAR PARA MICROEMPREENDEDOR."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*