Nova pagina 1

Tragédia em Belém do São Francisco; funcionário da Compesa morre afogado quando fazia limpeza no sistema de captação de água

Na manhã desta quinta-feira dia (07), o senhor Elias, funcionário da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), fazia trabalho de limpeza do sistema de capitação de água para o reservatório central, quando foi surpreendido por um dos equipamentos e terminou sendo afogado. Colegas de trabalho ainda tentaram ajudá-lo, sem sucesso devido o peso dos equipamentos.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, o corpo de seu Elias foi retirado das águas do Rio São Francisco e levado para o hospital local já sem vida, colegas de trabalho, amigos e familiares se dirigiram ao hospital em buscas de mais informações. A cidade de Belém do São Francisco está em estado total de comoção, uma vez que seu Elias era bastante conhecido e querido por todos.

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Tragédia em Belém do São Francisco; funcionário da Compesa morre afogado quando fazia limpeza no sistema de captação de água"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*