Nova pagina 1

Após cometerem crime em Petrolina, PM e ex-policial são presos na BA com armas ilegais suspeitos de homicídio

Um policial militar lotado na Companhia Independente (CIPM) do bairro de Itapuã, em Salvador, um ex-policial Militar e uma mulher foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (07) na cidade de Feira de Santana com armas ilegais.

Eles estavam em um veículo modelo Corolla, na BR-116, quando foram abordados por equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e Polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) o trio é suspeito de assassinar um homem horas antes na cidade de Petrolina, em Pernambuco. A Civil pernambucana participou do flagrante e solicitará da Justiça o encaminhamento dos acusados para a cidade de Petrolina.

Entre o material ilegal estava um fuzil calibre 7,62; uma espingarda; quatro pistolas calibre 40,45 e 9mm; carregadores; coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.

Os dois homens e uma mulher foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Após cometerem crime em Petrolina, PM e ex-policial são presos na BA com armas ilegais suspeitos de homicídio"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*