Nova pagina 1 > http://www.claudionorcavalcante.com.br/wp-content/uploads/2021/09/ani.jpg

Leifert deixa Globo depois de muito choro, polêmica e críticas no ‘BBB’

Leifert deixa Globo depois de muito choro, polêmica e críticas no ‘BBB’

No comando do reality, Leifert enfrentou comparações com o antigo apresentador, Pedro Bial, muito querido pelo público, mas ao usar a emoção — e até alguns comentários ácidos, que renderam polêmicas — conseguir cativar o telespectador.

Tiago Leifert chora na final do 'BBB' - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Tiago Leifert chora na final do ‘BBB’
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O choro era livre

O apresentador não escondeu as lágrimas por diversas ocasiões, com destaque para o “BBB 21″, quando virou até meme ao aparecer chorando durante o show de encerramento, comandado pelos ex-participantes do “Camarote”. As lágrimas também estavam presentes em discursos de eliminação, conversas sérias com os brothers, e até após assistir vídeos que mostravam a rotina dos participantes.

‘Textão não decide paredão’

E por falar nos discursos do apresentador, alguns deles geraram críticas e polêmicas. Leifert chegou a ser chamado de “isentão” ao não tocar em pontos muito abordados pelo público, e criou o bordão “Hashtag e textão não decidem Paredão” ao perceber que o público reclama muito nas redes sociais.

Tiago Leifert estava no comando do 'BBB' desde 2017 - Globo/João Cotta - Globo/João Cotta
 Tiago Leifert estava no comando do ‘BBB’ desde 2017
Imagem: Globo/João Cotta

Adeus rede do passarinho

E já que as críticas para Tiago Leifert eram muitas durante o reality da Globo. O que ele fez? Criticou e deixou o Twitter, principal rede social utilizada pelo público para comentar o “BBB”. O apresentador revelou ser contra “a rede do passarinho” e chegou a convidar seus seguidores para uma conversa “mais saudável” em outro canal de comunicação.

Alfinetadas e broncas

O jeito ácido do apresentador rendeu discursos interpretados com diversos sentidos, alfinetadas bem diretas em participantes do “BBB” – como as broncas em Fiuk ou em Manu Gavassi – e também uma personalidade única ao comandante da “casa mais vigiada do Brasil”.

E algumas polêmicas

Os temas mais delicados, que acabam sendo abordados no “BBB”, viraram polêmica em falas de Tiago Leifert.

O caso que ganhou maior repercussão foi quando Leifert – justamente no Twitter – defendeu o ex-BBB Laércio, que foi chamado de “pedófilo” e outras acusações, algumas proferidas pela também ex-BBB Ana Paula Renault. Meses depois, Laércio foi preso, acusado de abuso de vulnerável.

O apresentador voltou às redes sociais e falou que tudo era um “trabalho da polícia e não de justiceiros”.

Tiago Leifert - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
 Tiago Leifert
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Amigo do ‘Big Boss’

Tiago Leifert e o diretor Boninho sempre mostraram uma amizade muito próxima, que ia além do trabalho e dos corredores da TV Globo. Após o anúncio de que deixaria a emissora, o ‘big boss’ também se pronunciou nas redes sociais e pediu que o amigo volte em breve.

Portas abertas na TV Globo

De acordo com Tiago Leifert, sua saída da Rede Globo é de ‘portas abertas’.

Chega um momento na vida de todo jovem que precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou”, escreveu no Instagram.

Segundo apurou o UOL, existia a expectativa de que Leifert anunciasse sua saída ontem.

Ainda não se sabe quem assumirá o lugar do apresentador. Nos corredores da Globo, a aposta principal é de que Marcos Mion assumirá o BBB. Um dos indícios seria o fato de ele só ficar no comando do sábado até o fim do ano.

 

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/09/leifert-deixa-globo-depois-de-muito-choro-polemica-e-criticas-no-bbb.htm

Faça o primeiro comentário a "Leifert deixa Globo depois de muito choro, polêmica e críticas no ‘BBB’"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*