Nova pagina 1

Polícia Civil, BOPE, BEPI e GTA realizam megaoperação em São José da Coroa Grande e Barreiros

Dezenas de policiais militares e policiais civis foram empregados numa operação para cumprir mandados de prisão na região litorânea do estado. As equipes realizaram incursões nas localidades de Várzea do Una, Abreu do Una e Muruim, localizadas nos municípios de São José da Coroa Grande e Barreiros, na região da Mata Sul de Pernambuco. A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (18/02).

A Operação Inquietação na Margem do Una foi comandada pelo major Neto, comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e supervisionada pelo Delegado Ariosto Esteve, chefe da 13ª DESEC, a ação contou com o apoio de unidades especializadas como BOPE e BEPI, além do Grupamento Tático Aéreo e policiais civis do CORE.

Em nota a Polícia Militar de Pernambuco informou que diversas abordagens e incursões foram feitas nos terrenos, porém não houve prisões, e a sensação de segurança voltou para a comunidade que vinha sendo alvo de várias investidas de facções criminosas.

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Polícia Civil, BOPE, BEPI e GTA realizam megaoperação em São José da Coroa Grande e Barreiros"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*