Nova pagina 1

Sertão: Polícia age rápido e prende acusado de assassinar filho de ex-vereador em Salgueiro

Na tarde deste domingo dia (22), após uma ação rápida da PM, os policiais conseguiram prender “Lucas Rafael Moreira Batista”, pelo crime bárbaro contra “Oião”, filho do ex-vereador Raimundo Nonato, às margens do Açude Velho, no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia pelos nossos parceiros Francisco Brito, do Blog franciscobrito.com.br e o Blog do Mikael Sampaio, os policiais

foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio no bairro do Divino, onde encontraram a vitima já sem vida no local, morto a pedradas na cabeça. A policia após verificar imagem de câmeras no local e ouvir testemunhas, iniciou rapidamente a busca contra o autor do crime,  Lucas Rafael Moreira Batista, Onde o mesmo foi capturado e preso no bairro do Divino.

Após ser preso, ele assumiu a autoria do crime; onde contou que matou a vitima por já ter discutido com a vitima varias vezes e por a vitima ter tido um relacionamento com a atual mulher do imputado. Onde também falou que a pedra usada no crime foi jogada no açude-velho, após consumação do crime.

Diante dos fatos o imputado foi encaminhado ao DPC local e logo após recolhido para presidio de Salgueiro aonnde ficará a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Sertão: Polícia age rápido e prende acusado de assassinar filho de ex-vereador em Salgueiro"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*