Nova pagina 1

Sertão: Homem vai fazer orçamento em estabelecimento comercial e deixa bolsa com duas armas de fogo; PM apreende

No final da tarde desta última quarta-feira (18), as equipes do GATI 5.250 e 5.251, NIS-4 e MALHAS DA LEI do 5º BPM, durante rondas, receberam informações de que um indivíduo após pedir um orçamento, havia deixado uma bolsa em um estabelecimento comercial no Bairro Areia Branca, em Petrolina, informando que voltaria mas tarde para pegar a bolsa e realizar o serviço.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o proprietário do estabelecimento, após algumas horas, verificou que havia algo de ilícito na bolsa e entrou em contato com o policiamento, sendo assim realizado o monitoramento do local, aguardando o retorno do indivíduo, que não retornou.

Foi encontrado na bolsa 01 Pistola calibre 380, além de 56 munições do mesmo calibre e 01 Revólver calibre 38 com 06 munições intactas também do mesmo calibre.

Diante do fato, todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Sertão: Homem vai fazer orçamento em estabelecimento comercial e deixa bolsa com duas armas de fogo; PM apreende"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*