Nova pagina 1

Ford Ka, o modelo mais vendido da Ford

Saiba quais são as qualidades do veículo!

 

 

Os números não mentem, e segundo os dados divulgados este ano pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) mostrou que o Ford Ka foi o segundo veículo mais vendido no mês de março. E nos anos anteriores não foi diferente.

O Ford Ka de terceira geração entrou no mercado brasileiro em 2014. É uma aposta igual das marcas norte-americanas no Chevrolet Onix e Hyundai HB20. O Ka acabou se tornando o terceiro carro mais vendido do país em 2018, com 103 mil exemplares vendidos em 2019. Em 2015, ficou em segundo lugar com 104.300. Os proprietários do Ford Ka 2021 estão satisfeitos por ele ter dois motores mais modernos, um é um motor 1.0 de três cilindros com uma potência de até 85 cavalos e o outro é um motor 1.5 com uma potência de até 136 cavalos, ambos da Ford Ka oferece excelente desempenho. .

Foi actualizada a aparência do Ford Ka 2021. A aparência do Ford Ka 2021 tem um bom aspecto e pode expandir as vendas.Não só traz mudanças estruturais importantes em termos de segurança e conforto, mas também tem um motor 1.5 muito potente e uma nova caixa de velocidades. E não se esqueça de usar SYNC 2.5 para conectividade estendida. Introduziu mais itens de proteção e controle dinâmico, e mudou os arquivos de configuração de dois produtos (carro e hatch), o aventureiro FreeStyle agora também adicionou esses produtos, ele também está navegando no SUV. A chegada das transmissões automáticas proporcionou uma participação de 48% no mercado de compactos, e o que a Ford Ka tira é a transmissão automática.

A única “novidade” estética do modelo é que sua gama de versões mudou. Ka hatch perdeu o titânio de primeira classe e, de acordo com a marca, as vendas de titânio não são boas. Ao falar sobre as mudanças do ano passado, um novo pára-choque foi introduzido na frente. O design do pára-choque mudou. A nova entrada de ar inferior e os faróis de nevoeiro foram inseridos na parede em forma de “C” n, cromada na versão de última geração detalhe.

Há também uma nova grade hexagonal, a configuração mais cara é cromada, faróis e lanternas com novo layout interno, novas rodas de liga leve de 15 polegadas e calotas de 14 polegadas, espelhos retrovisores e repetidores de flechas e traseira Parachoque. Agora, o carro também utiliza reforço estrutural para aumentar a segurança, como a utilização de aço de alta resistência em várias partes da estrutura, reforço adicional no teto e pilares e aço mais espesso com espessura de até 1,2 mm. De acordo com a Ford, essas mudanças aumentaram a rigidez torcional do Ka 2021 hatch em 5,3%, enquanto a rigidez torcional do Ka 2021 sedan aumentou em 9,2%.

Por dentro, você ainda se sentirá entrando na terceira geração do Ka 2019. Isso porque, ao contrário do EcoSport, esse carro só passou por mudanças sutis. O que chama a atenção no modelo é o seu novo console central, que possui uma tela sensível ao toque, com uma tela de 6,5 polegadas na parte superior com recursos como SYNC 2.5 e Apple CarPlay e Android Auto. A carroçaria possui cerca de quase 4 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,52 m de altura e uma distância entre eixos de 2,49 m. A capacidade da bagagem é de mais de 200 litros.

Em resumo, o Ford Ka é o carro que melhor pode dar suporte à maior montadora de automóveis do Brasil.O sucesso dos carros compactos é fundamental para a sobrevivência da Ford. A vida do fabricante no mercado não é boa, o EcoSport é ofuscado por outros SUVs compactos, o desempenho do Fusion entre o sedã e o carnaval, o Focus e o Edge não é satisfatório. É uma constante entre as 10 maiores vendas. Atualmente é vice-campeão nesta categoria, perdendo apenas para o seu maior concorrente, o Chevrolet Prisma.

O Ford Ka é um dos melhores modelos para quem busca um carro bom e com bom desempenho, mas em termos de custo o automóvel é caro, então uma boa opção é buscar por um Ford Ka usado, assim também caso não se adapte ao modelo pode vender novamente e encontrar outro carro usado que lhe agrade sem grandes prejuízos ao seu bolso.

Gostou desse artigo? compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam que o Ford Ka, é o modelo mais vendido!

Faça o primeiro comentário a "Ford Ka, o modelo mais vendido da Ford"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*