Nova pagina 1

Policiais Civis da equipe Malhas da Lei de Cabrobó erradicam roça de maconha no Projeto Fulgêncio, no Sertão de PE

Nesta quarta-feira dia (14), Policiais Civis componentes da EQUIPE MALHAS DA LEI da 25ª DESEC e Policiais Civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó, sob a coordenação do delegado especial de polícia Emanuel Luciano Caldas de Sá – Seccional da 25ª DESEC – fizeram deslocamento entre as Agrovilas 46 e 47 com a finalidade de localizar e erradicar um plantio ilícito de entorpecentes maconha.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, chegando no local os investigadores constataram que o referido plantio de pequeno porte, aproximadamente 250 covas, já estava em fase adulta e que os responsáveis já teriam realizado a colheita.

Sendo assim, diante das circunstâncias erradicaram apenas o que sobrou do plantio e encaminharam uma amostra do cultivo ilícito para a AUTORIDADE POLICIAL plantonista de Cabrobó PE.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Cabrobó de forma a intensificar o combate à criminalidade no sertão de Pernambuco.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é  garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Policiais Civis da equipe Malhas da Lei de Cabrobó erradicam roça de maconha no Projeto Fulgêncio, no Sertão de PE"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*