Nova pagina 1

Salgueiro – Pesquisa registrada legalmente no TRE aponta Marcones Libório em primeiro lugar

Nesta terça – feira, foram divulgados os resultados da pesquisa Múltipla realizada dia 5 de outubro que aponta o ex-prefeito Marcones Libório de Sá do PSB com ligeira vantagem sobre o  atual prefeito e candidato à reeleição Clebel Cordeiro, do MDB.

Ele tem 37,7 das intenções de voto contra 34,3% do emedebista. Como a margem de erro é de 5,7 pontos para mais ou para menos, o quadro é de empate técnico.  Salgueiro atualmente tem uma das eleições mais disputadas do Sertão do Estado de Pernambuco.

Em seguida aparece Paulo Afonso (Patriota) com 3,3%. Nemédio (Avante) e Dr Cacau, do PT, tem 3% cada. Indecisos, que podem decidir o pleito apertado, são 8%. Brancos ou nulos, 5,7%. Não opinaram, 5%.

Na pesquisa espontânea, sem nomes como opção para o eleitor, Marcondes tem 33% contra 28,7% de Clebel. Nemédio e Paulo Afonso ten 1,7% cada. Outro foi citado por 0,3%. Se disserram indecisos 19,3%. Brancos e nulos, 4,7%. Não opinaram  9,7%.

No item rejeição, 71,3% disseram não votar de jeito nenhum em Paulo Afonso.  A segunda maior rejeição é de Nemédio, com 69,7%. Em seguida, Dr Cacau com 60%. Clebel Cordeiro tem 43% e Marcones Libório, 38,3%.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Pesquisa registrada legalmente no TRE aponta Marcones Libório em primeiro lugar"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*