Nova pagina 1

HOMICÍDIO NA CIDADE DE TERRA-NOVA.

 

  Neste dia(04) por volta das 22 horas e 50 minutos. Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, foram informados via telefone que no hospital do município  encontrava-se uma pessoa ferida por arma branca.

Chegando ao hospital a vítima já estava sem vida. De acordo com testemunhas do fato, a vítima estava deitada ao chão ferida sendo socorrida pela testemunha até o hospital.

De acordo com o dono do bar do dado, onde vítima e imputado estavam bebendo juntos, estes entraram em vias de fato sendo separados pelo dono do bar que os solicitou que se retirassem daquele recinto, onde na ocasião foram embora tomando destino desconhecido.

Outra testemunha (amigo da vítima) confirmou que eles estavam bebendo no referido bar e que brigaram, e informou também ter sido o imputado o ator do fato. Segundo as testemunhas, a agressão por arma branca foi próximo ao bar Abrigo na Rua Coronel Café e a vítima F. F. de S., 25 anos tentou correr com destino ao hospital, caindo na rua Antônio Freire de Sá defronte ao numeral 06, local este onde a vítima foi encontrada e socorrida por testemunha.

Foram feitas diligências nas imediações do fato a fim de localizar o acusado D. F. L., 27 anos, porém ainda não localizado.

Policiais do GATI, NIS-3, ROCAM e Operações continuam em diligências com o fim de obter informações que levem à prisão do autor e elucidação do crime.

Faça o primeiro comentário a "HOMICÍDIO NA CIDADE DE TERRA-NOVA."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*