Nova pagina 1

Salgueiro – Três anos e nove meses de gestão Clebel e Dr. Chico, e só agora a ordem de serviço é assinada para a reforma do prédio CSU, no Bairro Divino Espirito Santo.

 

Depois de três anos e nove meses de uma gestão desastrosa na cidade de Salgueiro. O atual prefeito resolve trabalhar fazendo maquiagem digital nas redes sociais e tentando revitalizar os espaços públicos da cidade, lembrando que esses mesmos espaços foram abandonados pelo senhor prefeito Clebel Cordeiro deixando-os em total estado de deteorização.

 Como exemplo disto, podemos citar que somente há poucos dias o atual gestor municipal assinou a ordem de serviço para a reforma do prédio C.S.U.

As dúvidas da população são: Porque só agora revitalizar o prédio e outros espaços públicos depois de tanto tempo?

Na verdade grande maioria dos cidadãos Salgueirenses, tende a dizer que essas obras de revitalização não terminam até o final de ano, e que o motivo dessas ações do gestor municipal visa apenas a campanha política deste ano.

Neste caso fica claro o uso da máquina pública pelo senhor Clebel Cordeiro em prol da sua reeleição no município de Salgueiro, afirma um acompanhante do nosso blog.

 

2 comentários a "Salgueiro – Três anos e nove meses de gestão Clebel e Dr. Chico, e só agora a ordem de serviço é assinada para a reforma do prédio CSU, no Bairro Divino Espirito Santo."

  1. Manoel Ferreira de Freitas Neto | 10/09/2020 às 08:55 | Responder

    É por isso e outras coisas que seu BLOG é um dos mais lidos da região. kkk kkk kkk kkk palhaço

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*