Nova pagina 1

Salgueiro – Família “Sampaio” foi trocada por um “Patriota” de origem esquerdista


Pela primeira vez na história de Salgueiro chapa dos “Leões” não terá um nome da família “Sampaio”, uma das mais respeitadas famílias politicas de Salgueiro por serem fundadores do partido político historicamente conhecido como leões de Dr. Romão.

Comenta-se, que esse era o ambicioso desejo do atual prefeito e pré-candidato Clebel, que também não é da familia “Sampaio”, que teve várias desavenças politicas com a familia dos Leões e com falecido vice prefeito Dr. Chico logo no inicio da gestão, provando por audio espalhado onde Clebel, menosprezava o nome de Dr. Chico e da familia sampaio.

Durante a gestão de Clebel vários politicos renomados da familia do falescido vice-prefeito, que apoiram Clebel, deixaram o partido, por serem desprezados por o atual prefeito.

Outros “Sampaios” que permaneceram com cargos na Prefeitura segurados por Dr. Chico lamentavam a indiferença e falta de respeito de Clebel que sempe os ignoravam, e, em outros momentos lhes tratavam com gritos e ameças de demissões, prova disso foi a demissão do renomado Maurilio Sampaio que era secretário da gestão atual.

Para provar que Clebel estaria bem com os “sampaios” e que tudo isso não passaria de “conversa de oposição”, na Convenção ocorrida dia, (15/09) aguardava-se que o vice do atual prefeito,  fosse alguém da família dos Leões um parente de Dr. Chico, o que não aconteceu, sendo que a vice escolhida por Clebel foi uma mulher da familia de Gonzaga Patritoa do PSB 40 e atual vereadora, Paizinha Patriota que, historicamente são ligados a Esquerda no Estado de Pernambuco.
Com essa escolha de Clebel, já se sabe que se ele for reeleito será a extinção dos “leões” e dos “sampaios” de uma vez por todas da história de Salgueiro, o fim da era sampaio! Se isso acontecer, os cargos da prefeitura serão distribuídos entre “cordeiros” aliados de Clebel que apoia o deputado federal Fernando Rodolfo e “patriotas” apoiados por Gonzaga Patriota. Nada será dado por Clebel aos “sampaios”, afirma um acompanhate do nosso blog.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Família “Sampaio” foi trocada por um “Patriota” de origem esquerdista"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*