Nova pagina 1

Salgueiro – Vereadora e pré candidata a vice prefeita de Clebel. Faz acusações falsas em rede social contra o ex prefeito da cidade Doutor marcones Libório de Sá.

 

Nesta ultima terça-feira dia (03) do mês que decorre, a vereadora e pré-candidata a vice prefeita da cidade de Salgueiro. Veio a público em uma rede social, postar inverdades sobre o então ex prefeito do município Doutor Marcones Libório de Sá.

Em sua fala as inverdades citadas pela vereadora afirma que o senhor Doutor Marcones abandonou população e que o mesmo tenta confundir e faz duras críticas aos cidadãos salgueirenses.

A vereadora esmorrou desconhecimento e desespero em publicar algo que está comprovado no próprio Facebook do ex prefeito Marcones de que ela está faltando com a verdade, pois, em 20 de março de 2020, no início da pandemia, o médico Marcones Sá fez um vídeo nas suas sociais com um tema ligado a pandemia, o qual teve mais de 900 compartilhamos. A  tal postagen e manifestação da vereadora gerou revolta nas redes sociais onde vários internautas  dizem que ela compactua de política baixa e mesquinha que está iniciando, com oportunismo para tentar ganhar pontos com com o atual prefeito da cidade, o senhor Clebel Cordeiro.

A justificativa mais relevante para tal ato de desespero da candidata, seria por conta de várias pesquisas feitas por vários blogs da cidade, onde aponta o então ex-prefeito ganhando em todas.

Em nota o senhor Doutor Marcones se pronunciou e desmentiu todas inverdades ditas pela senhora Paizinha Patriota.

Nota do senhor Doutor Libório de Sá.

(Minha gente Salgueirense, esse vídeo publiquei dia 20 março, estávamos no início da pandemia, me dei o direito na condição de médico há quase 40 anos de serviços prestados a toda região, o fiz com visão de médico e já alcançou quase mil compartilhamentos , mas para minha estranheza e surpresa um blog da cidade pública uma agressão, com várias acusações, gratuitas, inclusive me chama de oportunista. Por que, o que foi, quem mordeu determinada pessoa, que mal lhe fiz, por que tamanho desespero. Tenham calma, tomem suco de maracujá e se protejam,pois a pandemia ainda não passou.)

 Assista vídeo. no link

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Vereadora e pré candidata a vice prefeita de Clebel. Faz acusações falsas em rede social contra o ex prefeito da cidade Doutor marcones Libório de Sá."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*