Nova pagina 1

Salgueiro – Prefeitura Municipal continua cobrando combustível das máquinas aos agricultores para fazer serviços que deveriam ser gratuito.

Moradores da zona rural de Salgueiro estão revoltados com o absurdo que vem acontecendo no município. Segundo os produtores rurais da cidade a Prefeitura  continua cobrando taxas das máquinas para fazerem serviços que deveriam ser gratuitos

É isso mesmo! Os moradores da zona rural estão insatisfeitos com a Prefeitura de Salgueiro que está cobrando combustível das máquinas aos agricultores para fazer serviços que deveriam ser de gratuitos, pois as máquinas são públicas. Segundo moradores, para se cavar um barreiro em uma propriedade, mesmo sendo apoiador do prefeito, o secretário de agricultura cobra valor em espécie para o translado das máquinas de esteira e o combustível hora máquina aos agricultores.

A população que depende deste serviço pede ajuda aos vereadores da cidade para que o problema seja resolvido, pois, se dizem injustiçados em plena época de pandemia estão sendo explorados por um órgão que ao invés de zelar da sua população se faz ao contrário explorando seu povo.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Prefeitura Municipal continua cobrando combustível das máquinas aos agricultores para fazer serviços que deveriam ser gratuito."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*