Nova pagina 1

Policiais conduzem indivíduo à DP de Cabrobó por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Dando continuidade  à Operação Saturação, ao combate o TRÁFICO DE DROGAS nna noite de ontem dia (12), por volta das 23:00, após  levantamento prévio da equipe Malhas da Lei, foi desencadeada uma operação conjunta entre as equipes Malhas da Lei, GATI, NIS-3 e apoio da GTI 2013. Onde após tomar conhecimento de um carregamento de drogas que estaria sendo realizado do povoado de Riacho Pequeno município da cidade de Belém do São Francisco, para o povoado Murici, nesta urbe.

Diante da informação foi feito uma campana, onde após  algumas horas de espera, aproximou-se duas motocicletas, que ao darmos voz de parada, o imputado que pilotava a moto FAN 150 de cor preta, placa PCE-0824 com um saco plástico na garupa cheio de maconha, o mesmo desceu e tentou se desfazer de um objeto que estava em sua cintura, não logrando êxito, devido a ação rápida do policiamento, verificou-se que o objeto tratava-se de um revólver calibre .38. Enquanto isso, os outros dois suspeitos que estavam mais atrás, abandonaram uma motocicleta Sundown/Max placa NTH-6857 e sairam correndo em meio a caatinga. Foram feitos várias incursões no local, porém sem exito.

Sendo apreendido os seguintes Materiais:

-Um saco contendo 16kg de maconha

-Revólver calibre .38 marca Taurus

-Uma munição calibre .38

-Uma munição calibre .357

-Moto FAN 150 placa PCE-0824.

-Moto Sundown/Max placa NTH-6857

Ante o exposto, conduzimos o envolvido até a DPC em Cabrobó, para medidas cabíveis, resultando a ocorrência em 01 APFD para o imputado.

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Policiais conduzem indivíduo à DP de Cabrobó por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*