Nova pagina 1

Salgueiro – Suspeita-se que corpo encontrado na cidade pode ser de homem do Bairro Santa Margarida.

Neste ultimo dia (23), por volta das 23 horas. Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central de Operações, pois populares informaram que um cachorro estava carregando um braço de uma pessoa. No local, Rua Projetada, Loteamento São Francisco constataram a veracidade do fato e ao verificarem a área, encontraram o tronco de um corpo em um matagal, o tronco estava sem as pernas, a cabeça e o outro braço, de modo que não foi possível identificar a vítima. As partes do corpo encontradas, já estavam putrefatas. Diante do exposto, a Polícia Civil e o instituto de Criminalística foram acionados e a ocorrência foi registrada na Delegacia, onde instaurou-se um INQUÉRITO para elucidação do fato.

Há suspeita que o corpo seja de um morador do Bairro Santa Margarida, por nome de Francisco Alves da Silva, mais conhecido com Chico Paraíba, Estava desaparecido a cerca de 30 dias por ter sofrido tentativa de homicídio segundo seu irmão.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Suspeita-se que corpo encontrado na cidade pode ser de homem do Bairro Santa Margarida."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*