Nova pagina 1

Salgueiro – Moradora do Rio de Janeiro, natural do distrito de Umãs. Reclama dos testes rápidos para o COVID-19 feitos no Hospital Regional Inácio de Sá.

Segundo a denuciante, os testes rápidos no hospital, não estão sendo eficazes, causando assim dúvidas na população.

Em áudio que circula na internet, moradora do Rio de Janeiro natural do distrito de Umãs. Reclama dos testes rápidos para o COVID-19 no Hospital Regional de Salgueiro.

Segundo A filha do senhor Luiz Correia, o seu pai que sofre de um câncer de próstata, teria sentido febre no ultimo domingo dia (19) e encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro.

A mesma relatou também que no atendimento, os profissionais de saúde fizeram o teste para o COVID-19 no seu genitor onde constatou positivo para o vírus.

Os familiares sem acreditar, resolveram fazer outro teste, desta vez particular onde constatou negativo para o Corona Vírus no senhor Luiz Correia, deixando muita gente da cidade de Salgueiro em Dúvidas sobre os testes rápidos feitos pela rede pública de saúde no município.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Moradora do Rio de Janeiro, natural do distrito de Umãs. Reclama dos testes rápidos para o COVID-19 feitos no Hospital Regional Inácio de Sá."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*