Nova pagina 1

Salgueiro – Homem de 47 anos, agride mulher de 43 chegando a quebrar seu nariz e em seguida agredindo menor de 14 anos no Bairro Divino espirito Santo.

 

Neste ultimo dia (01), por volta das 15:00 horas. Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência na rua Travessa Antônio Henrique Pereira Calou, Divino Espírito Santo. Ao chegar no local os envolvidos já não se encontravam mais, porém o sobrinho da vítima 01 informou que o acusado chegou à casa das vítimas e as agrediu e que elas tinham sido socorridas para o Hospital Regional. Foi feito diligências com o intuito de localizar o imputado A. M. dos S, 47 anos, localizando-o em seguida, em um de seus imóveis. Em seguida o policiamento manteve contato com as vítimas, sendo relatado pela vítima 01 C. L. de B. da S, 43 anos  que o imputado a procurou, em sua residência, para conversar, momento em que ambos começaram a discutir e o imputado deu um soco em seu rosto, chegando a  quebrar o seu nariz e logo em seguida deferiu outro soco em seu braço direito, momento que a vítima 02  Menor, 14 anos tentou intervir e também sofreu agressões. Ante o exposto o imputado foi conduzido à DPC onde foi autuado em Flagrante Delito.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Homem de 47 anos, agride mulher de 43 chegando a quebrar seu nariz e em seguida agredindo menor de 14 anos no Bairro Divino espirito Santo."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*