Nova pagina 1

Padre comenta sobre o fato de uma empresa contratar uma mulher para homenagear os pais

Por
 –

0

O Padre Gabriel Vila Verde, publicou em sua pagina no Facebook um comentário sobre a contratação de uma mulher para uma campanha publicitária em homenagem ao dia dos pais. O Padre com muita coragem e sensatez, trás para o debate um tema que a sociedade brasileira faz de conta que é tudo muito natural.

Algumas pessoas não concordam com o posicionamento do Padre, mas, a maioria de seus seguidores é absolutamente a favor. Muitos deles fizeram questão de manifestar total apoio ao Padre Gabriel, lembrando a verdade sobre a criação da humanidade. Outros fizeram questão de dizer que chega de tanta hipocrisia, que a verdade é a verdade e doa em quem doer.

Leia abaixo o que o Padre Gabriel escreveu:

Homenagear uma mulher que afirma ser homem no dias dos pais, não resolve o problema dos homens sem caráter que abandonam seus filhos. Só faz piorar ainda mais a situação! A figura paterna, já tão desfigurada por conta de pais irresponsáveis, acaba de cair no ridículo. Os pais que se prezam, que tentam ser bons pais, viram motivo de chacota, ao invés de serem apresentados como modelos para a sociedade. Hoje é a Tammy no dia dos pais. Amanhã é Pablo Vitar no dia das mães. Depois é um filhote de cachorro no dia das crianças. Tudo é lacração, mas nada é solução. Só ilusão! No fundo, no fundo… lá no cantinho escondido da consciência, todo mundo sabe a verdade, mesmo que não queiram aceitá-la. O “novo normal” pode até ser legal. Só não é real.

Faça o primeiro comentário a "Padre comenta sobre o fato de uma empresa contratar uma mulher para homenagear os pais"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*