Nova pagina 1

Mirandiba – Menor de 15 anos, desferi golpes de peixeira contra homem de 32 na Rua 01, Cohab.

 

 Neste dia (07), por volta das 00 horas e 10 minutos. Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando realizavam rondas nas proximidades do hospital, foram informados que a vítima teria dado entrada naquela unidade de saúde com ferimentos ocasionados por arma branca tipo peixeira. Segundo a testemunha, a vítima encontrava-se em sua residência consumindo bebida alcoólica na Rua 01, Cohab Mirandiba-PE, com seu enteado, quando se iniciou uma discussão entre eles, momento em que o acusado E. da S. S.15 anos se armou com uma faca peixeira e desferiu três golpes contra a vítima  A.C.S, 32 anos que foi socorrida por sua companheira. Foram realizadas diligências com o intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Inácio de Sá, porém se encontra estável e não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado Inquérito.

Dando continuidade as deligêciais policiais, o menor foi localizado e após ser apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Verdejante, onde foi lavrado o Auto de Apreensão por Ato Infracional.

Faça o primeiro comentário a "Mirandiba – Menor de 15 anos, desferi golpes de peixeira contra homem de 32 na Rua 01, Cohab."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*