Nova pagina 1

Covid-19: Veja o total de casos confirmados e mortos em Petrolina e região no dia 09 de junho.

Na área de cobertura do G1 Petrolina e região, segundo boletins divulgados na segunda – feira (08) e nesta terça(09), já foram registrados 882 casos da doença.

Por G1 Petrolina.

O estado de Pernambuco tem 41.010 casos confirmados, com 3.453 óbitos pela doença, de acordo com o mais recente boletim divulgado nesta terça-feira (9). Na área de cobertura do G1 Petrolina e Região, segundo boletins divulgados na segunda-feira (8) e nesta terça, já foram registrados 882 casos da doença.

Mais 17 casos de Covid-19 foram confirmados em Petrolina, nesta segunda. O município soma agora, 358 casos do novo coronavírus, com dez óbitos e 105 curas clínicas.

Em Araripina, mais onze casos de Covid-19 foram registrados. O município soma 92 casos do novo coronavírus, 49 curas clínicas, três óbitos e cinco casos em investigação.

Com mais três casos confirmados, Salgueiro está empatada com Araripina, somando 92 registros da Covid-19. O número de curados chegou a 47, com nove mortes.

Casos confirmados do novo coronavírus no Sertão de Pernambuco
Dados são referentes aos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região
Fonte: SES-PE e Prefeituras

Em Trindade, onde mais dois casos foram confirmados, o número passou de 73 para 75. O município tem 63 curados e quatro mortes.

Os números da Covid-19 continuam crescendo em Afrânio. Na segunda-feria, o município registrou mais sete casos, passando para 67, com 21 curas. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 58,2% dos pacientes são do sexo feminino.

Mais quatro pessoas tiveram o teste positivo para a Covid-19 em Dormentes. Com isso, o município passou de 27 para 31 casos. A cidade tem 19 curas clínicas.

Serrita confirmou mais dois casos da Covid-19, passando para 10, com três curas clínicas e uma morte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dois dois confirmados, um caso trata-se de um profissional de saúde e outro de um paciente sintomático.

Em Ouricuri, a quantidade de casos subiu de 36 para 38. O número de curas permaneceu em 14. Ouricuri também tem uma morte confirmada.

Nos demais municípios da região o número de casos continua estável. Todos os 23 municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região têm registro de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

Mortes:

Mortes pelo novo coronavírus no Sertão de Pernambuco
Dados são referentes aos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região
Fonte: SES-PE e prefeituras

Até o momento, a região registra 37 mortes. Com dez e nove óbitos, cada, Petrolina e Salgueiro lideram a lista, que ainda conta com Trindade, Araripina, Ipubi, Ouricuri, Serrita, Lagoa Grande, Terra Nova, Orocó, Parnamirim, Cabrobó e Exu.

Curas:

Pacientes curados do novo coronavírus no Sertão de Pernambuco
Dados dos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região que já registraram casos de Covid-19
Fonte: SES-PE e Prefeituras

385 pacientes são considerados recuperados, de acordo com os boletins divulgados na segunda-feira e nesta terça-feira .

Faça o primeiro comentário a "Covid-19: Veja o total de casos confirmados e mortos em Petrolina e região no dia 09 de junho."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*