Nova pagina 1

Salgueiro – Na rua José Carlos, Bairro Castelinho. Calçamento feito a três meses pela Prefeitura Municipal começa a ceder.

Um trecho com cerca de quinhentos (500) metros de calçamento feito a três meses pela Prefeitura Municipal começou a ceder no na Rua José Carlos Bairro Castelinho, mais precisamente Alto das Abelhas.

O calçamento que ainda não foi concluído está cedendo. A população espera que o problema seja resolvido o mais breve possível, pois há homens trabalhando na obra que foi retomada a poucos dias.

Casos assim, de calçamentos recém inaugurados afundando apareceram no Bairro Santa Margarida, onde nossa equipe de prontidão estava em cima dos fatos: Um na Rua São José e outro na Rua , Sebastião Ferreira.

 A população precisa saber ou precisa de uma resposta do excelentíssimo senhor prefeito Clebeu Cordeiro, sobre o que realmente acontece com esses calçamentos que não duram muito tempo.

RUA JOSÉ CARLOS CASTELINHO

RUA SÃO JOSÉ SANTA MARGARIDA

RUA SABASTIÃO FERREIRA SANTA MARGARIDA

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Na rua José Carlos, Bairro Castelinho. Calçamento feito a três meses pela Prefeitura Municipal começa a ceder."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*