Nova pagina 1

Salgueiro – Final da gestão de Clebel e Dr. Chico e a Praça CEUs na Cohab continua fechada com aspecto de abandono e destruição.

Inaugurada na gestão passada, o Centro de Artes e Esportes Unificados – CEUs foi uma das maiores edificações que contemplou o bairro Cohab em Salgueiro. Sua estrutura abrangeu um Cras, um Teatro, uma biblioteca, uma Praça recreativa, uma quadra esportiva, um auditório comunitário, uma sala de informática e outros equipamentos, além de um amplo espaço de lazer e urbanístico que mudou a paisagem do local.

Na mudança de gestão, a praça sofreu com a má administração por parte de Clebel que não conseguiu unir a comunidade para zelar do bem público, nem sequer manteve o serviço de vigilantes para garantir a conservação dos equipamentos do espaço.

Pior que isso, Clebel fechou os serviços que eram ofertados naquela praça e não abriu nenhum até hoje.Muitas foram as denúncias da comunidade e dos vereadores, que nas redes socais apelavam para que o prefeito tomasse.

Medidas afim de solucionar os problemas daquela praça. Mas até hoje, no final da gestão de Clebel e Dr. Chico ainda não se viu nenhum dos serviços do CEUs funcionando.

O que se vê é destruição e abandono, banheiros destruídos, vidros quebrados, teatro sem portas, praça destruída, sala de informatica completamente deteriorada, pisos e paredes danificadas.

O local que é chamado de CEUs, foi apelidado de “inferno” pelos populares que até hoje clamam por um olhar mais sensível da gestão de Clebel, que, abadou a praça e virou as costas para o povo da Cohab.

Confira imagens:

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Final da gestão de Clebel e Dr. Chico e a Praça CEUs na Cohab continua fechada com aspecto de abandono e destruição."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*