Nova pagina 1

Ônibus que saiu de Ouricuri-PE com destino a SP, colide com caminhão e duas pessoas morrem

Um ônibus que saiu de Ouricuri-PE, no Sertão do Araripe, com destino a São Paulo, colidiu na traseira de um caminhão boiadeiro no início da manhã deste último sábado (15), próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste, zona rural do município de João Pinheiro.

De acordo com informações do Site Patos Agora, duas pessoas morreram no local do acidente e quatro foram encaminhadas para o Hospital Municipal em João Pinheiro. Duas delas vão ser transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Pelo menos 42 pessoas e os dois motoristas estavam no ônibus.

O ônibus já tinha percorrido cerca de 1600 quilômetros e faltavam cerca de 900 quilômetros para chegar no destino final. Com o impacto os bancos do ônibus se soltaram e a caminhão travou as rodas.

O acidente aconteceu por volta de 05h40min cerca de 3 quilômetros do entrocamento da BR-365 com BR-040. O trânsito está parcialmente fechado.

Faça o primeiro comentário a "Ônibus que saiu de Ouricuri-PE com destino a SP, colide com caminhão e duas pessoas morrem"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*