Nova pagina 1

Salgueiro – Homem de 21 anos, é detido após realizar violência doméstica e entrar em luta corporal com o efetivo da Polícia Militar.

O caso aconteceu na rua Rui Barbosa no loteamento Salgueiro.

 

 

Neste dia (12) por volta das 12:00 hrs, Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Rio Branco, s/nº, Loteamento Novo Salgueiro, Salgueiro-PE;  . Chegando ao local encontraram o indivíduo Erick Lucas Nascimento Silva, 21 anos bastante agressivo, e ao tentar abordá-lo o mesmo resistiu a abordagem, entrando em luta corporal com o efetivo, lesionado o dedo da mão direita de um Cabo da guarnição. Após contê-lo a guarnição seguiu para o Hospital Regional onde foi feito o exame traumatológico que constatou a lesão. Diante do exposto, o indivíduo foi encaminhado à DPC local, onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Homem de 21 anos, é detido após realizar violência doméstica e entrar em luta corporal com o efetivo da Polícia Militar."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*