Nova pagina 1

EX PREFEITO DE SALGUEIRO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FALSAS ACUSAÇÕES

Hoje o Ex Prefeito da cidade de Salgueiro, Marcones Liborio de Sá, emitiu uma nota de esclarecimento ao povo, sobre falsas acusações ditas por um cidadão em uma determinada rádio da cidade.

Tal nota repudia a ação agressiva do cidadão e ao mesmo tempo pede provas sobre as falsas acusações ditas na rádio no programa política em foco.

Confira!!

“Em respeito às pessoas de bem, de boa índole e em nome de uma vida pública dedicada à medicina, à política do bem servir e em respeito à democracia;
Tendo recebido do povo da minha querida cidade natal, o direito de representá-lo por quatro anos como vereador, por oito anos como vice-prefeito e por mais oito anos como prefeito, com todas as prestações de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE/PE;
Na última segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2020, no programa “política em foco”, veiculado pela Rádio Salgueiro FM, fui caluniado, agredido e ofendido por um pretenso candidato a vereador, que se utilizando da velha política proferiu falsas acusações, na evidente tentativa de se destacar por meio de mentiras. Resolvi interpelá-lo judicialmente e fazer com que o ofensor prove as acusações ali apresentadas, para que sirva de exemplo a muitos que são induzidos a utilizarem as redes sociais para dispararem agressões descabidas, motivados por desejos políticos.
Nossa Salgueiro precisa do bom debate e, em nome dele, é preciso reagir a qualquer espécie de estratégia ilegítima, desleal e antidemocrática.”

Marcones Liborio de Sá
Médico
Ex Prefeito.

Faça o primeiro comentário a "EX PREFEITO DE SALGUEIRO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FALSAS ACUSAÇÕES"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*