Nova pagina 1

Cidades do Sertão de PE abrem matrículas na rede municipal de ensino

Por G1 Petrolina.Prazo de matrículas da educação infantil abre na segunda-feira (6) em Petrolina.  — Foto: Jonas Santos/ Ascom PMP

Prazo de matrículas da educação infantil abre na segunda-feira (6) em Petrolina. — Foto: Jonas Santos/ Ascom PMP

Começou o período de matrículas escolares da rede municipal em cidades do Sertão de Pernambuco. Em Cabrobó e em Parnamirim,, as matrículas iniciaram nesta quinta-feira (2). Já em Petrolina, o prazo de matrículas da educação infantil abre na segunda-feira (6).

Cabrobó

O prazo de matrículas na rede municipal vai até o 16 de janeiro. Os pais ou responsáveis devem comparecer a escola mais próxima levando os documentos pessoais dos filhos. Segundo a secretaria de educação do município, a localização da residência do aluno será usada como critério de desempate.

Parnamirim

Os alunos novatos da rede municipal tem até dia 31 de janeiro para efetivar a matrícula. O procedimento tem que ser realizado na secretaria da escola onde o aluno deseja estudar.

Petrolina

Entre 6 e 10 de janeiro serão realizadas as matrículas da Educação Infantil. Ao todo, estão sendo ofertadas mais de 2.600 vagas para unidades do programa Nova Semente, Centros Municipais de Educação Infantil (cmeis) e turmas de pré-escola da sede e interior do município.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar o original certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; carteira de vacinação para estudantes da educação infantil; CPF e RG dos pais ou responsável pelo estudante; número do NIS/Bolsa Família do estudante e do responsável; cartão do SUS e duas fotos 3X4 recentes e iguais.

Faça o primeiro comentário a "Cidades do Sertão de PE abrem matrículas na rede municipal de ensino"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*