Nova pagina 1

Salgueiro – Obra executada na gestão anterior é reformada e falsamente atribuída a Clebel, que por falta de pauta vai inaugurar novamente

Depois de três anos sem nenhuma pauta positiva de obras em Salgueiro e sem cumprir as promessas de campanha, como as 50 creches, um distrito industrial, a fábrica de painéis solares, a fábrica de umbú e tantas outras e, já se aproximando o ano de campanha eleitoral, o prefeito Clebel e Dr. Chico resolveram dar as caras em alguns pontos da cidade inaugurando inclusive obras já existentes, que na verdade estavam abandonadas durante estes três anos.

Nos últimos dias, o prefeito Clebel e o vice Dr. Chico ‘pegando carona’ no projeto de um ex-vereador que invadiu uma área publicar faturar, decidiu fazer a manutenção com pintura e recuperação da passarela e corrimão do açude velho no bairro Divino, obra realizada pela gestão anterior. O governo municipal lançou convite para a inauguração, como se fosse obra construída por Clebel, demonstrando a tentativa de falsear e atribuir a essa gestão.

O que se ver hoje em Salgueiro, além do caos administrativo e dos desmandos é o desemprego, o comércio fechando as portas, a prefeitura querendo cobrar impostos altíssimos aos comerciantes. Uma agenda relevante de obras não existe no município, e assim, “o prefeito das 50 creches” se apequena diante da necessidade da população inaugurando calçamentos de algumas poucas ruas, a iluminação de um campo na zona rural, uma escadaria e a manutenção de uma passarela. Resta saber se as faixas de pedestre que depois de três anos foram pintadas e que já estão apagadas também será inaugurada.

Via: Sertão Central.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Obra executada na gestão anterior é reformada e falsamente atribuída a Clebel, que por falta de pauta vai inaugurar novamente"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*