Nova pagina 1

Salgueiro – Empresario é acusado de não pagar por compras e ameaçar vendedor após cobrança

perturbação-sertaocentral 1

Na tarde da última segunda-feira (30), por volta das 17h35min; Policiais Militares do 8°BPM quando em rondas na BR116 em Salgueiro-PE, foram solicitados pela vítima: José Leonardo Alves Barbosa, 35 anos, vendedor, onde relatou que o mesmo teria sido ameaçado pelo empresário de nome Jânio dos Santos Oliveira, 41 anos. Que após diligências nas proximidades o policiamento conseguiu localizar o referido indivíduo.

A vítima ainda relatou que o motivo e o início das ameaças foram devido a um compra realizada pelo indivíduo a vítima no ano de 2016, e que ainda não havia sido paga, e que quando fora falar a respeito da referida dívida, o indivíduo se exaltou e disse que não devia nada e não iria pagar nada. Que a vítima disse que nesse momento entrou em seu veículo e saiu do local, sendo perseguido pelo indivíduo que desembarcou da moto com a mão na altura da cintura, se dizendo estar armado e que resolveria naquele momento. Que a vítima novamente saiu do local a procura de ajuda, momento em que se deparou com o policiamento. Que as partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado um TCO em desfavor do indivíduo.

Via: www.sertaocentral.com

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Empresario é acusado de não pagar por compras e ameaçar vendedor após cobrança"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*