Nova pagina 1

Jovem de 19 anos, estudante da escola Maurina Rodriguez, morre afogado durante pega de boi na zona rural de Serrita.

Neste dia (13), a cultura nordestina amanheceu enlutada. Pois um jovem guerreiro da caatinga faleceu fazendo o que mais gostava: Ser vaqueiro, pegar boi no mato e compartilhar daqueles momentos de alegria com a vaqueirama.

 Passavam-se das 15:oo horas quando Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, foram acionados pela Central de Rádio para averiguar uma ocorrência de afogamento, chegando ao local no Sítio Barreira, Zona Rural da cidade de Serrita-PE;   foram informados por populares de que a vítima Daniel Lopes de Araújo, 19 anos;  participava de uma  Pega de Boi e durante o evento caiu no açude chamado açude do Barreiro, tendo se afogado vindo a óbito no local. O policiamento foi até o local exato com a família da vítima, onde foi confirmado a veracidade do fato. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Daniel era natural de Salgueiro, residia no sítio Mutuca e era estudante do 3° ano da escola Maurina Rodrigues que no momento se encontra enlutada.

Faça o primeiro comentário a "Jovem de 19 anos, estudante da escola Maurina Rodriguez, morre afogado durante pega de boi na zona rural de Serrita."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*