Nova pagina 1

Conselheiros terão dificuldades para se reeleger em Salgueiro

Neste domingo (6), das 9h às 17h, serão realizadas eleições para escolha dos representantes dos conselhos tutelares em todo o país. Em Salgueiro-PE, os cinco atuais conselheiros terão dificuldades em se reeleger, pois são alvos de críticas pela sociedade que entende que a profissão na cidade só serve como cargo de emprego.

Outra dificuldade é que a comissão organizadora das eleições é partidária e pede voto para candidatos cujo fazem parte de seu grupo político. Para piorar os trabalhos, a prefeitura municipal dificultou os trabalhos dos conselheiros, uma vez que o veículo está parado sem combustível, prédio sem telefone e internet. Segundo informações, o grupo político do prefeito e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (COMDICAS), já tem seus preferido pra as eleições do próximo dia 06.

Recentemente o blog recebeu diversas denuncias de irregularidades das eleições em Salgueiro, o caso foi encaminhado para o Ministério Publico de Pernambuco, onde deve ser julgado. Como existe denuncia de fraudes em declarações, o caso também deve ser analisado pela polícia civil.

Via sert’ao central.

Faça o primeiro comentário a "Conselheiros terão dificuldades para se reeleger em Salgueiro"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*