Nova pagina 1

Sertão de PE: Ex-presidiário e assassinado na Aldeia Impueira Atikum

  Na manhã desta quinta-feira dia (26), por volta das 06:30, Policiais Militares do 8°BPM, lotados na cidade de Mirandiba, no Sertão pernambucano, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de homicídio na Aldeia Impueira Atikum, zona rural de Salgueiro.

Segundo informações, no local indicado, testemunhas informaram que por volta das 21:30h desta última quarta-feira (25), teriam escutado cerca de 05 disparos de arma de fogo e uma mulher relatou que deu por falta do seu companheiro Ivanildo Osmundo Quirino, de 40 anos, ex-presidiário, que teria saído ha aproximadamente 10 minutos antes dos estampidos.

Moradores da localidade começaram a procurar por Ivanildo, que foi encontrado já sem vida, por volta das 22:30h da mesma noite, aproximadamente 100m da moradia, vítima dos disparos, totalmente despido, tendo seus pertences (carteira, celular e chave) sido levados.

O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do IC e a ocorrência foi registrada na DPC de Salgueiro-PE, aonde foi instaurado INQUÉRITO.

Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Sertão de PE: Ex-presidiário e assassinado na Aldeia Impueira Atikum"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*