Nova pagina 1

Salgueiro – Mototaxistas clandestinos prometem fazer protesto, desafiam diretor e ameaçam legalizados

Um grupo de mototaxistas não legalizados planejam fazer uma manifestação esta semana nas ruas da cidade de Salgueiro-PE, contra o fim do prazo para se regularizar.

Nas redes sociais, os  clandestinos  desafiam da diretoria de transito municipal, e dizem que vão continuar trabalhando sem ser regularizados.   Um motoqueiro do “Ponto Moto Taxi Mania”  diz que foi ameaçado pelo diretor de trânsito municipal, Thayrony Torres, onde na verdade o diretor ameaçou cumprir seu papel e retirar o ponto clandestino.

Em outro áudio, um mototaxista não legalizado, ameaça “dar um pau” em um dos profissionais legalizado. O presidente do Sindicado também relatou ter sua vida ameaçada.

Termina neste mês de setembro, o prazo de 180 dias dado pela prefeitura municipal, para que os profissionais de tenham pelo menos iniciado o processo de legalização.

Aproximadamente 300 mototaxistas que agora pagam impostos ao município, estão se sentindo prejudicados com a atuação dos clandestinos, uma vez que os não legalizados atuam em áreas proibidas, não permitindo que os clientes cheguem nos pontos onde estão os legalizados.

Via: Sertão Central.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Mototaxistas clandestinos prometem fazer protesto, desafiam diretor e ameaçam legalizados"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*