Nova pagina 1

GRUPO VIA OESTE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E A SOCIEDADE

O GRUPO VIA OESTE, zeloso pela transparência e pelo respeito aos seus clientes e à sociedade, vem prestar esclarecimentos sobre as notícias veiculadas, nesta data, em blogs locais e replicadas em mídias sociais. Inicialmente, cumpre registrar que o GRUPO VIA OESTE jamais participou de qualquer ajuste ou combinação de preços com os demais revendedores e, mais além, repudia com veemência qualquer prática nesse sentido, tendo sempre se pautado no respeito aos consumidores, mediante atuação confiável, pioneira, dinâmica eempreendedora, que constituem os pilares preponderantes ao livre comércio, principal condutor do progresso, da geração de empregos e de tributos.
Com base em tal premissa, o GRUPO VIA OESTE esclarece que a diferença de preços de
combustíveis e derivados de petróleo, verificada em postos localizados em cidades diversas, ainda que circunvizinhas, ocorre devido à formula da composição de preços, que envolve diversos elementos, variáveis desde o custo do transporte da mercadoria até às alíquotas tributárias, além, evidentemente, da própria condição de mercado.
O GRUPO VIA OESTE desconhece a existência de qualquer procedimento instaurado no  âmbito Ministério Público para apuração de supostas irregulares na formulação de preços de venda de seus produtos, entretanto, coloca-se à inteira disposição do referido Órgão, bem como das demais autoridades competentes, para prestar quaisquer esclarecimentos.

Por fim, o GRUPO VIA OESTE reitera que os mais diversos órgãos governamentais
realizam fiscalizações rotineiras em seus estabelecimentos, sendo que não há autuações, resultado de esforço da administração e funcionários, cujo trabalho é direcionado a obediência a legislação, a transparência dos atos e o respeito ao cliente.

Salgueiro/PE., 10 de setembro de 2019.

GRUPO VIA OESTE

Faça o primeiro comentário a "GRUPO VIA OESTE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E A SOCIEDADE"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*