Nova pagina 1

Polícia realiza operação entre Ibimirim e Floresta, no Sertão de PE

Na manhã deste domingo dia (25), Policiais Militares da 1ª CIPM apreenderam 6,6 Kg de maconha e armas de fogo no município de Ibimirim, no Sertão pernambucano, e prenderam dois traficantes.
Segundo informações, os PMs encontraram em uma abordagem a Sandoel Edvaldo da Silva, 1Kg de maconha e 1,830 Kg de sementes da erva Cannabis Sativa e que, diante dessa apreensão, os policiais realizaram outras diligências, aonde localizaram a pessoa de alcunha “Cabeção”, apelido atribuído a Francisco Washington Nogueira.
Os policiais realizaram outras diligências e localizaram na residência “Cabeção”, várias armas de fogo. Uma equipe do BEPI deu continuidade as diligências e localizou em outro local 28 sacos contendo maconha pesando aproximadamente 476 Kg e um saco contendo sementes  com o peso de 6,6 Kg, além de uma balança eletrônica.
Ainda de acordo com a PM, na propriedade situada no município de Floresta, próximo ao Canal da Transposição foi encontrado o restante da droga. Todo material apreendido juntamente com os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas de praxe.
Blog: O Povo com a Notícia

Faça o primeiro comentário a "Polícia realiza operação entre Ibimirim e Floresta, no Sertão de PE"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*