Nova pagina 1

Salgueiro – Mãe de funcionaria da secretaria de educação é classificada com nota 10 em Seleção Simplificada, caso foi para no MPPE

No dia 11 de julho, ainda durante o período de inscrições pra a seleção simplificada da secretaria de educação do município de Salgueiro, alguns candidatos procuraram o vereador Bruno Marreca e o Blog Sertão Central para denunciar uma possível fraude no processo seletivo, com favorecimento para vereadores ligados ao prefeito da cidade.

O blog teve acesso ao conteúdo da denúncia feita por um candidato ao Ministério Público, onde relata que o vereador Antônio Pires indicou o nome de Maria Rozileide Leal (mãe de Paula Mirele Leal da Silva, namorada do vereador), pra o cargo de auxiliar de serviços gerais. Ainda segundo o denunciante, a namorada do vereador que também tem cargo comissionado na secretaria de educação, seria uma das responsáveis pela seleção dos candidatos, desta forma classificando sua mãe.

Após o resultado do Processo Seletivo Simplificado 02/2019 ser divulgado, foi confirmado a classificação de Maria Rozileide, com nota 10. Diante essas confirmações e outras denúncias que chegaram nesta quinta-feira (18), o vereador Bruno Marreca se dirigiu ao Ministério Público de Pernambuco, pedindo providencias e investigação profunda no processo seletivo.  “Nossa população esta carente de emprego, gastam com xerox, ficam horas em filas para serem enganados, isso é inadmissível”. Diz Bruno Marreca.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Mãe de funcionaria da secretaria de educação é classificada com nota 10 em Seleção Simplificada, caso foi para no MPPE"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*