Ainda de acordo com as primeiras informações de testemunhas, em conversa com o FAROL, dois homens em uma motocicleta estacionaram no início da via, o garupa desceu do veículo e com arma em punho caminhou em direção do seu alvo, que estava a pés, e efetuou vários disparos.

Uma outra pessoa, de 24 anos, acabou ferida na ação e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

A reportagem acompanhou os primeiros trabalhos de investigação da Polícia Civil no local, em busca de imagens de câmeras de segurança.

Em contato com o Farol de Notícias, a direção do hospital confirmou a chegada de duas pessoas baleadas por volta das 17h em estado grave, o que gerou um tumulto no setor de emergência para estabilizar as vítimas e informar aos familiares do ocorrido.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ambos foram encaminhados para a unidade de saúde com vida, mas o homem identificado como Fábio, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospam.

Neste momento (18h15), a segunda vítima encontra-se na emergência realizando exames e passará pela avaliação do médico especialista em Bucomaxilofacial.

ESCALADA DE MORTES

Há apenas sete dias, o corpo de um morador do bairro Cagep, identificado como Fernando Francisco de Lima, 43 anos, foi detectado com indícios de morte criminosa e violenta próximo à sua residência, na manhã desta quinta-feira (2).

O penúltimo homicídio registrado em Serra Talhada ocorreu no dia 26 de abril, quando um residente no bairro Mutirão, de 32 anos, foi vítima de um atentado a bala, não resistiu e faleceu horas depois no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

O crime de número 10 correu no dia 31 de março, quando um adolescente de 17 anos foi morto no bairro da Malhada. O assassinato de número nove ocorreu no dia 23 de março, quando uma idosa foi morta após uma confusão por conta de um cachorro, no distrito de Santa Rita.

O oitavo homicídio ocorreu num final de semana vitimando o empresário Wellington Luiz Nogueira da Costa, 46 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro AABB. O sétimo crime vitimou José Ancelmo dos Santos, 39 anos, morto com pelo menos três disparos no bairro do Bom Jesus.