Nova pagina 1

Gabriel Diniz não será substituído no São João de Petrolina, no Sertão de PE

Por Juliane Peixinho, G1 Petrolina

Gabriel Diniz no São João de Petrolina 2017 — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

Gabriel Diniz no São João de Petrolina 2017 — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

Na próxima sexta-feira (31) e no dia 20 de Junho, Gabriel Diniz subiria ao palco de duas importantes festas no Sertão de Pernambuco, a 3ª Expoleite de Afrânio e o São João de Petrolina. Com a morte do cantor após a queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde de segunda, as festas nas duas cidades pernambucanas não foram canceladas. A prefeitura de Afrânio disse que vai fazer o preenchimento da grade com algum artista regional e prestará uma homenagem a Gabriel Diniz. Em Petrolina, a prefeitura confirmou que nenhuma outra atração ocupará o lugar que seria do show de GD.

Nas redes sociais da 3ª Expoleite, o prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti lamentou a fatalidade e disse que o povo do município esperava com ansiedade o primeiro show do artista . Ao G1, ele revelou que não vai fazer a susbstituição de GD por um artista de renome nacional. “Colocaremos alguém da região, somente para não acabar a festa antes da hora”. Uma homenagem também está sendo planejada pela organização da festa. Gabriel Diniz se apresentaria na próxima sexta-feira (31) na abertura do eventoe, assim como a banda Saia Rodada e o cantor Luan Lemos.

Gabriel Diniz também tinha um show agendado no dia 20 de junho, no São João de Petrolina. Ele seria uma das atrações no mesmo dia que Jorge & Mateus, Bell Marques e Gustavo Mioto. A prefeitura da cidade emitiu uma nota lamentando o acidente aéreo envolvendo o cantor e disse que a apresentação de Diniz não seria substituída por outra atração.

“No ano passado, ele foi uma das atrações convidadas para comemorar o aniversário da cidade e, desde 2017, ele foi um dos grandes nomes que se apresentaram no palco do São João de Petrolina. Em respeito à sua memória, nenhuma atração substituirá a apresentação do artista, marcada para o dia 20 de junho, no São João de Petrolina”, diz a nota da prefeitura.

Faça o primeiro comentário a "Gabriel Diniz não será substituído no São João de Petrolina, no Sertão de PE"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*