Nova pagina 1

Salgueiro-Ex detento após receber liberdade planeja lançar segundo livro.

Carlos Alves dos Santos mais conhecido como seu Carlos. Recebeu liberdade nesta segunda feira (22).

Nesta ultima segunda feira (22), o senhor Carlos Alves  dos Santos recebeu a liberdade tão esperada para para voar no seu segundo livro que em breve será lançado.

Seu Carlos como assim gosta de ser chamado, lançou o seu primeiro livro dentro do sistema prisional, mais precisamente no presídio da cidade de Salgueiro.

O poeta natural da cidade de Cabrobó em conversa com nossa equipe, nos conta sua história de como um homem tão inteligente foi parar atrás das grades, relato esse que o mesmo revela ter sido preso por conta de má influência de um colega que o chamou para regar uma roça de maconha, seu Carlos na ocasião desabafa e nos conta trechos de sua vivencia de estudo dentro da cadeia onde era um aluno muito esforçado e que não se considera um meliante para estar naquele lugar.

O escritor conta e se considera o primeiro homem a lançar um livro dentro do sistema penitenciário no Brasil e agora com sua liberdade planeja seguir escrevendo os livros de sua autoria.

Com a ajuda da professora Jeane junto com o programa de educação de jovens e adultos do Governo do Estado, e em parceria com o diretor do presídio Nildo, seu Carlos conseguiu esse feito de poder escrever e lançar seu primeiro livro dentro do sistema prisional, isso fez com quê o número de detentos escrito neste programa (EJA) quase de duplicasse.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro-Ex detento após receber liberdade planeja lançar segundo livro."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*