Nova pagina 1

POLICIAIS CIVIS E EQUIPE MALHAS DA LEI DA AIS-23 CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE SALGUEIRO

Na manhã desta terça-feira (16), sob o comando do Delegado José de Ribamar Nunes Júnior, Policiais Civis da Delegacia de Salgueiro e Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS – 23, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Joaquim Parcilio da Silva. Consta que no dia 25/04/2019, policiais da Delegacia de Salgueiro tomaram conhecimento que a senhora Maria Aparecida da Silva, conhecida por ” Cida Atikum” e o filho Humberto Erick da Silva Araújo, foram encontrados mortos no interior da residência da família.
Na ocasião, policiais civis e peritos do I.C ( Instituto de Criminalistica) se deslocaram ao local e constataram que as vítimas haviam sido assassinadas.
Durante as investigações, a equipe de investigação de Salgueiro, sob o comando do Delegado José de Ribamar, apontaram como autor dos homicídios, o marido de Aparecida e padrasto de Humberto, o senhor Joaquim.
Após o interrogatório, no qual confessou a prática dos crimes, Joaquim foi recolhido no Presídio de Salgueiro.

Via:Sertão Central.

Faça o primeiro comentário a "POLICIAIS CIVIS E EQUIPE MALHAS DA LEI DA AIS-23 CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RURAL DE SALGUEIRO"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*