Nova pagina 1

Homem joga álcool e ateia fogo na companheira em Paulo Afonso, BA

Uma mulher teve parte do corpo queimada pelo companheiro na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 2h40, no bairro Centenário em Paulo Afonso. O suspeito de 45 anos foi preso pela Polícia Militar.
Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência  na Rua Amâncio Pereira onde uma mulher pedia por socorro. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vitima deitada no chão com queimaduras pelo corpo. O suspeito que estava com a mulher foi contido pelos policiais.

A vítima relatou aos policiais que o seu companheiro, jogou álcool em seu corpo e em seguida ateou fogo. A guarnição foi até residência do casal que fica na Rua José Teixeira e constatou que o imóvel também foi atingido pelo fogo.
Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendida pelo médico plantonista e permaneceu internada.

Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e responderá por tentativa de homicídio.

Via ChicoSabeTudo

Faça o primeiro comentário a "Homem joga álcool e ateia fogo na companheira em Paulo Afonso, BA"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*