Nova pagina 1

Salgueiro – Perícia preliminar encontra pegadas de uma terceira pessoa e maconha na casa em que Mãe e Filho foram encontrados mortos

Após analisar as fotografias da cena do crime que teve como vítima Maria Aparecida da Silva (Aparecida Atikum) e seu filho Humberto Erick da Silva (Humberto Atikum), a perícia concluiu que havia marca de pegada de uma terceira pessoa no local do crime. Além disso, foram encontrados vestígios de maconha e segundo informações colhidas no local, Humberto era usuário de drogas e a mãe não aceitava a situação. Os copos estavam no quarto da casa e a porta teve que ser forçada para ser aberta, o que dava para imaginar não haver mais ninguém no local e não havia sinais de arrombamento.

Em Maria Aparecida foi constatado pelo I.C perfurações por faca nos braços, tórax e costas, já em Humberto foi constatado perfurações por faca na nuca e também no pescoço, a faca encontrava-se na mão de Humberto.

A ocorrência está a ser esclarecida pelas investigações da Polícia Civil Local.

Via: Sertão Central.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Perícia preliminar encontra pegadas de uma terceira pessoa e maconha na casa em que Mãe e Filho foram encontrados mortos"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*