Nova pagina 1

SALGUEIRO – APÓS DENUNCIA DE VEREADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL RECOMENDA MAIS TRANSPARÊNCIA NA AQUISIÇÃO, COMPRA E DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS DA REDE MUNICIPAL

Baseado na denúncia feita pelos Vereadores Bruno Marreca e George Arraes, o Ministério Público Federal encaminhou uma recomendação a Prefeitura Municipal de Salgueiro, para que tenha mais transparência pública na aquisição, recebimento, conferência, estocagem e distribuição dos medicamentos aos postos de saúde em nosso município. Na recomendação o promotor também deu um prazo de 10 dias para que a secretária de saúde, a senhora Adja Barros informe se foi acatado a recomendação, e que detalhe as medidas adotadas.

A CPI dos Medicamentos já está andando e trabalhando em parceria com o MPF e MPPE dando a certeza que o processo é imparcial, sério e profissional – afirma Bruno Marreca.

Via, Sertão Central.

Faça o primeiro comentário a "SALGUEIRO – APÓS DENUNCIA DE VEREADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL RECOMENDA MAIS TRANSPARÊNCIA NA AQUISIÇÃO, COMPRA E DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS DA REDE MUNICIPAL"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*