Nova pagina 1

Ex-Prefeito de Salgueiro, Dr. Marcones teve as contas referente aos anos de 2015 e 2016 aprovadas pelo TCE.

Na última segunda-feira (25), o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, aprovou as contas do ex-prefeito de Salgueiro Marcones Libório de Sá, o parecer favorável, significa que o município foi administrado com seriedade e atendeu todas as exigências do TCE, cuja função principal é cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeira, orçamentária e controle interno.

Com o resultado, Marcones Libório conclui os 8 anos de mandatos (2009 a 2016) como prefeito de Salgueiro, com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Para o ex-prefeito, a aprovação foi um reconhecimento ao trabalho serio que foi executado na prefeitura de Salgueiro “É o resultado de um trabalho sério, organizado, planejado e sobretudo de muito respeito ao povo de Salgueiro, foi o que fizemos durante os 8 anos que estivemos a frente da prefeitura, um período de avanços sociais e econômicos e de respeito ao dinheiro do povo. Concluiu Dr. Marcones.

Faça o primeiro comentário a "Ex-Prefeito de Salgueiro, Dr. Marcones teve as contas referente aos anos de 2015 e 2016 aprovadas pelo TCE."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*