Nova pagina 1

Polícia Civil prende pai acusado de queimar vivo, junto com os filhos, agricultor próximo à Serra Talhada

Foi preso nesta segunda-feira (25), Miguel Fernandes da Silva, acusado de participar da morte brutal do agricultor Rosenildo Vieira da Silva, de 38 anos, em dezembro do ano passado, na zona rural de Triunfo, no Sertão do Pajeú.

A Polícia Civil informou que ele foi conduzido para a cadeia de Serra Talhada, onde irá aguardar julgamento após ser acusado de queimar Rosenildo Vieira vivo, com a ajuda dos filhos. A operação que prendeu o suspeito ocorreu às 10h, no sitio Boa Vista do Pará.

Segundo a polícia, Miguel Fernandes da Silva praticou o crime junto com os filhos após flagrarem Rozenildo arrancando capim em sua propriedade. Dois dos filhos de Miguel já estão presos. Um deles segue foragido.

OPERAÇÃO: A operação que prendeu Miguel da Silva foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Triunfo, cumprindo mandado de prisão NPU n° 0000006-94.2019.8.17.1520, expedido pela juízo de Direito da Comarca local. Dois dos filhos de Miguel tiveram recentemente a prisão temporária convertida em preventiva, isto é, quando não há prazo estipulado de soltura. (Via: Farol de Notícias)

Faça o primeiro comentário a "Polícia Civil prende pai acusado de queimar vivo, junto com os filhos, agricultor próximo à Serra Talhada"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*