Nova pagina 1

(GIRO DE NOTÍCIAS DA CIDADE DE SALGUEIRO)

  Três posse de entorpecente foram registrado neste último dia 05 de fevereiro.

  Nesta quarta feira após prenderem dupla de traficantes  Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, em continuidade à ocorrência sob o B.O. nº M10297412, foram à residência do imputado D. E. D. Servente e, em conversa com a mãe do mesmo, solicitaram entrada no quarto do suspeito. Sob autorização e supervisão da mesma, encontraram no cômodo, cinco (05) invólucros pequenos, contendo uma substância de cor branca aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 4,04 gramas e ainda, um outro pacote com a mesma substância pesando cerca de 86,06 gramas. O material apreendido foi entregue na DPC local para as medidas cabíveis.

       Já Rua 25 no Bairro da COHAB, Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, foram acionados  pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência a qual a denunciante informou que um homem conhecido por D. L. B. Pedreiro, estava tirando a roupa em via pública e mostrando suas partes íntimas no meio da rua por várias  vezes. Chegando ao local, o mesmo não foi encontrado, entretanto foram informados por um outro morador da localidade que o referido havia voltado a praticar o ato, e ao realizarem rondas na localidade, encontraram o imputado em frente a sua residência, onde foi encontrado com o mesmo um frasco de cola e uma trouxa de maconha pesando aproximadamente 6,07 gramas. Diante do ato obsceno a vítima recusou-se a representar na DP local, O material apreendido foi entregue na DPC local juntamente com o imputado, o qual foi submetido a TCO.

  Na BR 116 , Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando realizavam rondas próximo ao Posto Via Oeste, ao se depararem com o jovem menor de idade, e ao realizarem abordagem  foi encontrado com o mesmo aproximadamente 11,80 gramas de maconha, Diante do exposto, foi conduzido até a DPC local em companhia de sua genitora juntamente com o material apreendido, o qual foi submetido a BOC.

 

Faça o primeiro comentário a "(GIRO DE NOTÍCIAS DA CIDADE DE SALGUEIRO)"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*