Em operação conjunta que reuniu policiais do 14º BPM e da 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, foi preso na noite dessa quinta-feira (31), por volta das 21h30, o jovem Wellington Kleber de Lima Santos, 21 anos, conhecido no mundo do crime por ‘Wellington Cabeludo’.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu na Rua Santa Ana, no bairro Sem Teto, em Serra Talhada, numa operação considerada exitosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ‘Cabeludo’ foi pego com uma pistola calibre 380 com três carregadores, 18 munições, dois aparelhos celulares e R$ 530 em dinheiro.

A polícia informou que o bandido tem uma extensa ficha criminal e faz parte da quadrilha chefiada pelo assaltante de bancos José Carlos de Souza, 32 anos, que foi preso em Serra Talhada, no dia 23 de janeiro, quando planejava ação de sequestro na capital do xaxado (leia aqui).

INVESTIGAÇÃO

Ainda segundo informações da polícia, há informações que a quadrilha já praticou assaltos a bancos nos municípios de Carnaíba, Betânia, Mirandiba e Bom Jardim.

Durante a investigação, a polícia descobriu que todos estavam em Serra Talhada planejando as próximas ações criminosas. Ainda segundo a polícia, falta ser preso apenas um integrante do bando, conhecido por ‘Galego de Lena’, do município de Betânia.

Wellington Kleber de Lima foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.