Nova pagina 1

Salgueiro – Edital de seleção simplificada não permite que todos participem e revolta Universitários

selecao 2019

As seleções simplificadas realizada pela prefeitura de Salgueiro para rede municipal de educação a cada ano vem revoltando os candidatos. Em 2018 o edital 01/2018 foi constando fraudes e a prefeitura foi obrigada a cancelar processo para fazer um novo.

Em 2019 a prefeitura municipal de Salgueiro, através da secretaria de educação entenderam que não tem capacidade para realizar uma seleção simplificada, e resolveram firmar convenio com a Autarquia Educacional de Salgueiro, através da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC), para a entidade realizar a seleção.

O convenio Prefeitura x Fachusc foi firmado, a seleção simplificada 02/2019 vai ser realizada pela entidade, e com isso vai deixar vários universitários de fora da concorrência, pois um dos requisitos é comprovar que o candidato está matriculado em um dos cursos da instituição (Fachusc), desta forma os alunos de outras instituições não poderão concorrer a uma das 122 vagas de estagiário.

Via Sertão Central.

Faça o primeiro comentário a "Salgueiro – Edital de seleção simplificada não permite que todos participem e revolta Universitários"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*