A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abriu seleção pública simplificada visando a contratação temporária de profissionais da assistência social para este ano de 2019.

O edital pode ser acessado clicando neste link AQUI. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (2) e vão até o próximo dia 15. Os salários variam de R$ 954 a R$ 2.500.

A seleção simplificada atende os cargos de motorista, assistente social, analista de cadastro para habitação popular, advogado, psicólogo, psicopedagogo, agente social, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, orientador social, vigilante, educador social, auxiliar de serviços gerais, arte-educador, cuidador social, auxiliar de cuidador, cozinheiro, nutricionista, enfermeiro, terapeuta ocupacional e digitador.

SELEÇÃO CAUSA INCÔMODO

Assim que o edital foi divulgado, classificados no concurso da Prefeitura entraram em contato com a redação para reclamar que esta seleção seria ilegal, devido haver concurso ainda em aberto. Por outro lado, o secretário Josenildo André negou qualquer ilegalidade. Acompanhe a polêmica clicando